terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O primeiro a gente nunca esquece...

E não seria diferente com o blog. O meu blog! A tempos que queria ter um, mas faltava tempo, criatividade...enfim, muitas coisinhas! Sempre gostei de decoração, o mundo da decoração me fascina. Com a reforma do meu apê (apertamento rs) conheci os blogs, diga-se muitos blogs bacanas, onde você percebe uma casa de verdade, um cenário real, aquele do dia a dia, e isso é bom demais!  Fiquei encantada, muitas dicas, inspirações para minha reforma vieram de blogs, então... porque não fazer um?!
Hoje a minha reforma já acabou, (o quebra-quebra, troca de piso, o grosso mesmo) porém, ainda não me mudei, falta os acabamentos, um retoque na pintura e como o ano está acabando, em 2012 o meu lema será: "Ano novo, Casa nova". A ansiedade me consume muito, mas falta pouco tempo.
Bem vindos ao meu recanto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário